Unidades
Duas unidades da Jalles estão localizadas no município de Goianésia, em Goiás. A terceira Unidade está localizada no município de Santa Vitória, em Minas Gerais. As regiões contam com vasta disponibilidade hídrica e de terras agricultáveis que possibilitam alto índice de mecanização. Em Goiás a Jalles possui incentivos do governo estadual, por meio de programas como o Fomentar e Produzir, que incentivam o investimento na melhoria constante da produtividade.
Devido à menor concorrência por terra quando comparada a outros estados produtores, as regiões Centro-Oeste e Triângulo Mineiro permitem à Jalles realizar a aquisição ou parceria de terras a um preço razoavelmente mais atrativo que os demais players instalados na região Sudeste do País.
Unidade Jalles Machado – UJM
- Primeira Safra: 1983
- Capacidade de moagem: 3,3 milhões de toneladas ano-safra
- Capacidade de cogeração de energia elétrica: 70 MW (Albioma Esplanada Energia, onde a Jalles Machado é proprietária de 40% da Companhia).
- Capacidade de Estocagem de Etanol: 69,5 mil m³
- Capacidade de Estocagem de Açúcar: 2,3 milhões de sacas de 50 kg
Unidade Otávio Lage – UOL
- Primeira Safra: 2011
- Capacidade de moagem: 2,5 milhões de toneladas ano-safra
- Capacidade de cogeração de energia elétrica: 78 MW (Albioma Codora Energia, onde a Jalles Machado é proprietária de 35% da Companhia).
- Capacidade de Estocagem de Etanol: 100,0 mil m³
- Capacidade de Estocagem de Açúcar: 1 milhão de sacas de 50kg
Unidade Santa Vitória – USV
- Primeira Safra: 2015
- Capacidade de moagem: 2,7 milhões de toneladas ano-safra
- Capacidade de cogeração de energia elétrica: 41,4 MW (Jalles Bioenergia, onde a Jalles é proprietária de 100% da Companhia)
- Capacidade de Estocagem de Etanol: 100 mil m³